O mundo se transformou e o modo de trabalho em diferentes setores também. Hoje entendemos que os síndicos esperam das administradoras ações inovadoras deixando para trás o método convencional, e também soluções que aliam tecnologia, facilidade, rapidez e preços mais competitivos.
![](https://static.wixstatic.com/media/66e7f1_5476f06272184f2289c0da48acd37c92~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_678,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/66e7f1_5476f06272184f2289c0da48acd37c92~mv2.jpg)
Hoje, a administradora precisa oferecer ao síndico ferramentas para automatizar processos, para ganho de eficiência e para facilitar a sua gestão.
A administradora precisa agregar valor na sua prestação de serviço, estar mais próxima da gestão do síndico e dos condôminos, ou seja, não pode mais existir distanciamento entre a administradora e o morador.
Os grandes índices de insatisfação apontam que o atendimento tornou-se muito robotizado, demora no retorno de soluções, distanciamento da administradora e falta de apoio ao síndico.
Com isso, podemos concluir que o novo papel das administradoras é desburocratizar, criar conexão entre tecnologia e uma visão mais humana, conhecer os problemas dos condôminos, buscar alternativas para reduzir custos, aumentar a conveniência dentro do condomínio, melhorar a comunicação entre os moradores, auxiliar na gestão do síndico e criar uma cultura de resposta rápida com mais atenção ao seu cliente.
Quer informações de como a ROZZ pode ajudar seu condomínio a reduzir custos e ter uma administração mais próxima do síndico e dos condôminos? Entre em contato clicando aqui.
Komentāri